2 de dezembro de 2010

Um abraço

Um gesto tão simples, tão fácil, prático e de graça. Muitas pessoas nem dão muita importância para esse singelo gesto, mesmo que seja só por diplomacia. Pode ser dado na sua mãe, no seu pai, na sua avó, até no seu irmão e na sua irmã, num amigo, no bicho de estimação em qualquer pessoa querida e não querida também, se quiser.

Especialistas dizem que com um abraço no início do seu dia, o restante dele será bem prazeroso, bem mais fácil de driblar as inconveniências e imprevistos que nos acontecem.

Um abraço vale mais do que mil palavras. Se for tentar algum tipo de reconciliação com alguém, tente arrancar um abraço primeiro. Se conseguir, será mais fácil conseguir o perdão. Existem abraços de todos os tipos, desde aquele diplomático até aquele em uma pessoa bem especial, que por qualquer motivo lhe dar um abraço. Tem aquele de leve, tem aquele que aperta, aquele do tapinha nas costas etc.

Um abraço faz bem, já afirmaram os especialistas, não procure motivo para abraçar. Nesse caso é válido dar uma de maluco, mas um maluco feliz, isso que importa.

Portanto, não hesite em fazer isso. É bom... Olhe para pessoa mais perto de você e dê um abraço. Duvido que ela não irá gostar do ato inesperado. Compartilhe bem-estar, principalmente, estamos precisando dele. Divulgue: "Um abraço faz bem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário