31 de março de 2011

Uma de minhas paixões 2

Santo dia que avistei-te
com seu estilo me surpreendi
jamais havia sentido aquilo antes
o teu revérbero tomou conta de mim.

Primeira vista,
aquele tipo de Paixão!
Decidi ali acompanhar-te
e nunca mais te abandonar.

Quando lhe vejo,
tudo parece parar,
até que termine o encontro,
às quartas ou quintas e sábados ou domingos.

No momento,
estamos em paz
nossa relação está a mil
e orgulho-me de sua ação na década de 20
sendo o pioneiro nesse Brasil

Meu Vasco, é de você mesmo que estou falando:
Nova 3ª camisa com mensagens anti-racistas:
"respeito e igualdade" e "democracia e inclusão".
és Uma de minhas paixões
clube sensacional.
A sua história é monumental,
não sou vascaíno por simplesmente ser,
identifiquei-me contigo
e é assim que deve ser
escolhemo-nos e,
na alegria e na tristeza
iremos até o fim.

Grito por ti,
torço por ti,
debato por ti
e zelo por ti...

Pelo Vasco vale tudo.
Tua cruz de malta brilhará intensamente,
e em mim eternamente,
sou grato por existir,

Para sempre, Vasco da Gama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário