7 de agosto de 2010

Meu herói

Por volta dos meus 8 anos de idade, lembro como se fosse hoje, numa madrugada eu acordei com a minha irmã passando a mão em minha cabeça e ouvi minha irmã perguntar ao meu irmão:

-Você já sabe?
 Ele balança a cabeça que sim, já sabia!

Mas eu não e naquele momento, por curiosidade, eu quis saber também e perguntei do que se tratava! Mas aquela era uma resposta que eu jamais iria querer saber. Muitos dizem que a curiosidade mata, e a minha curiosidade no momento me matou, com aquela resposta, emocionalmente! Eis então que minha irmã responde pra mim:

-Nosso pai faleceu.
Eu não sei como uma criança de 8 anos de idade, que tem pouca noção de vida, reagiria numa situação dessas. Só sei que a minha foi  voltar para o lado em que eu estava dormindo e me derramar em lágrimas na madrugada mais infeliz de minha vida, logo voltei a dormir chorando!

Faz tanto tempo que o senhor se foi, meu pai! Sei que sempre olha por mim de algum lugar, vai me guiando por essa Terra de espinhos! Pena que não existem aquelas Esferas do Dragão, porque seria capaz de encontrá-las em qualquer canto para realizar meu sonho e, torço para que exista vida após a morte, porque quero encontrá-lo novamente!

Eu fico feliz quando vejo pais e filhos se dando bem, porque o filho está aproveitando o pai, e este aproveitando o filho! Em contrapartida, eu vejo aqueles que tanto faz tanto fez, como isso é de entristecer, por mais que tenha algum motivo - às vezes motivo bobo, pois eu penso comigo mesmo, se esta pessoa soubesse o vazio que faz a perda desta pessoa, duvido que ela estivesse fazendo isso!

Portanto, dê valor enquanto pode, dê o presente ao seu pai pelo menos no "dia dele", diga a ele que o ama. Isso me faz tanta falta! Não deixe para dar o valor depois que o(a) perder, pois não sabe a falta que sentirá de ter o seu pai, mãe etc. ao lado! Dar valor enquanto pode, vale a pena, se é que isso é uma pena...

Um comentário:

  1. Que triste. Sinto muito pelo seu pai, mas nem todos são legais e dignos de aproveitamento. Uns tem mais sorte que os outros, acontece.

    ResponderExcluir