9 de setembro de 2010

Alívio momentâneo

Na minha terceira postagem neste blog, falei sobre o líbero brasileiro Mário Jr. que teve roubadas sua medalha de ouro e a placa de melhor líbero da Liga Mundial de vôlei, na qual o Brasil foi eneacampeão.

Depois de um mês esperando com esperança de ter seus pertences de volta, ele procurou o presidente da Confederação brasileira de vôlei(CBV) para que este tivesse contato com a Federação Internacional de Voleibol(FIVB) para que esta o enviasse pelo menos as réplicas de suas premiações.

O líbero, portanto, obteve uma resposta positiva da Federação Internacional e dentro de um mês irá ter o que tanto deseja.

"Vai ser a mesma sensação de ter a original. A que vão mandar não vai ser nem a réplica, vai ser como se estivessem me entregando no campeonato. A medalha é a mesma, a placa também. Só vai mudar a data mesmo!" - disse o jogador.

Que bom que essa história teve um final feliz, entretanto, desta vez conseguiram recuperar, porém, nem sempre será possível isso ocorrer no país da Copa e das Olimpíadas. E quando não for possível? Este é um grande problema...

Nenhum comentário:

Postar um comentário